Vivemos um momento em que os modelos de trabalho, os indicadores de sucesso e as definições de liderança estão em constante transformação.
Todos os dias surge uma nova tendência, um fenômeno, uma nova forma de pensar e até mesmo um novo nome para algo que já conhecemos. As necessidades mudam, o que antes era desconhecido se torna mais palpável e novos mistérios aparecem.
E isso mexe com tudo: as respostas de ontem já não resolvem os dilemas de hoje. Em um cenário de transformações profundas, onde o tempo corre e as demandas humanas crescem, entendemos que futuro é também sobre coragem: de olhar para dentro, de transformar culturas, de reconstruir narrativas.
Para que esse futuro exista, é preciso mudar, recalcular a rota, reajustar os parâmetros, transformar. Não dá para descartar o passado, mas é preciso aprender com ele a redesenhar os objetivos.
É dessa urgência de reescrever o mundo do trabalho que nasce a MADÁ – Consultoria de Futuro. Nós não prevemos o amanhã, mas preparamos pessoas e organizações hoje para que, quando o amanhã chegar, elas sigam existindo – e, claro, da melhor forma possível.
Nós trabalhamos para (re)construir um futuro onde empresas sejam plataformas de transformação. E onde as pessoas possam trabalhar, comunicar e viver com mais sentido.
Queremos um hoje e um amanhã onde:
➡ A Diversidade não seja apenas estatística, mas cultura viva.
➡ A Saúde mental e o Bem-Estar sejam prioridades, e não só discurso.
➡ A Comunicação seja feita com escuta, intenção e responsabilidade.
➡ A Governança ajude as lideranças a guiarem com empatia, estratégia e ética.
Acreditamos num futuro que equilibra performance com presença. Estratégia com sensibilidade. Crescimento com impacto social.
Esse futuro não é um lugar distante. Ele nasce nas decisões que tomamos agora.
A MADÁ existe para ser a ponte entre o que somos hoje e o que podemos ser amanhã.
Para provocar, apoiar, inspirar. Para lembrar que ainda dá tempo de reescrever o mundo do trabalho – e que vale a pena!
— Marina Dayrell, fundadora da MADÁ